sexta-feira, 28 de maio de 2010

#037 - Um Mamão


(Nem repara os mamões ali. huahua)

Salvê Galera! ja voltei a postar tirinhas novamente, pois troquei de mouse, mais agora, tem 2 problemas, pois como a troca do mouse foi uuma surpresa (esses dias minha mae apareceu com um), nao tava preparando as tiras, nem as ideias, então nao tenho ideias de tiras ainda, e os desenhos não vão ficar tão bons porque ainda estou me acostumando com o mouse novo (ele é meio diferente). Mais até segundo tem uma tira nova.

OBS:  Mudei o modelo do titulo do blog (ou sej,a a fonte--'), antes subliminarmente eu estava fazendo publicidade ao McDonalds, pois era a mesma fonte para que nao sabia, agora troquei por esta cheia quadradinhos numa letra bem quadrada, que suponhos que nao seja de nenhuma marca famosa...

0 leitores comentaram, leia!:

  ©Tiras do Lucas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo